Hotel muito bom. Atendimento cordial, atendentes falam ingles/espanhol.
Quarto para 4 pessoas, duas pessoas vão dormir em um sofa cama, que não é
tão confortavel quanto à cama.
O restante é muito bom, limpo, novo. Estacionamento gratuito, wi fi
funciona perfeitamente.
Se for a Miami Beach, torça pra não ter muito transito, caso contrario
vai gastar facil 1 1/2 horas....
Atendimento excelente, muito cordial. Quartos impecáveis, super
confortáveis e limpos. É a segunda vez que fico nesse hotel e pretendo
ficar novamente quando voltar a Miami. Wifi pega muito bem,
estacionamento free e comporta bem os carros, mesmo estando com quase
ocupação total. Região com opções de comida e bem próximo ao aeroporto.
Staff muito atencioso, quarto muito grande e limpo. Oferece café da
manhã e estacionamento gratuito. O buffet do café é bem servido: pães,
bolinhos, bagel, cereai, frutas, pratos quentes (ovos, Bacon, salsicha,
chá, café, suco! O hotel recebe encomenda. Super silencioso e fácil
saída para pontos turísticos. Fica bem pertinho do Dolphin Outlet.
Voltaria com certeza!
Nenhum comentário:
Postar um comentário