Após falta de luz, energia em Ipanema e Copacabana é restabelecida
Problema na rede da Light na região deixou bairros sem luz desde 6h.
Segundo a companhia, situação foi normalizada às 9h50.
A energia elétrica foi 100% estabelecida nos bairros de Copacabana e Ipanema, na Zona Sul do Rio, por volta das 9h50 deste domingo (27), segundo a Light. A região estava sem luz desde 6h, devido a um problema na rede da comapnhia. A interrupção aconteceu durante uma manutenção preventiva de equipes da Light.
Moradores reclamaram desde o início da manhã que o trecho entre a Rua Siqueira Campos e o Posto 6, em Copacabana, tinha pontos com falta de energia. Em Ipanema, o problema seria no entorno da Praça General Osório. Sinais de trânsito tambémficaram apagados por conta da falta de energia.
A Light informou que o o restabelecimento da energia aconteceu de forma gradual. Equipes da companhia realizavam trabalhos para reestabelecer a luz na região desde 7h30. Por volta de 9h, 80% da rede na região já estava com energia normalizada.
Moradores reclamaram desde o início da manhã que o trecho entre a Rua Siqueira Campos e o Posto 6, em Copacabana, tinha pontos com falta de energia. Em Ipanema, o problema seria no entorno da Praça General Osório. Sinais de trânsito tambémficaram apagados por conta da falta de energia.
A Light informou que o o restabelecimento da energia aconteceu de forma gradual. Equipes da companhia realizavam trabalhos para reestabelecer a luz na região desde 7h30. Por volta de 9h, 80% da rede na região já estava com energia normalizada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário