Ipanema Plaza Hotel
Essa foi a segunda vez que nos hospedamos no Golden Tulip Ipanema Plaza e sem dúvida valeu muito a pena. Por várias razões: 1. adoro ficar em Ipanema. 2. o preço é muito bom 3. serviço excelente!! 4. os quartos são ótimos, quase todos com vista lateral para o mar. Destaque para a cobertura com visual incrível para o Corcovado...
Considero este hotel muito bom já inclusive me hospedei por duas vezes e já sugeri a clientes GLS ou Héteros, pois ele conjuga a ótima localização perto das melhores lojas de Ipanema, alguns passos do Leblon, tem alimentação de todo tipo e preços é possível comer bem sem ter custo alto, além de ficar muito próximo aos Postos 8 e 9 muito conhecido pelo público GLS que são sempre bem vindos e respeitados. Os apartamentos do mais simples ou mais sofisticado todos muito bons e higiênicos e um belo café da manhã no Restaurante Ópio que possui uma cozinha asiática que curto muito, e atendimento sempre simpático!
Nenhum comentário:
Postar um comentário