Complexo do Alemão virou cenário de novela Foto: Roberto Moreyra
Mais do que meio de transporte que liga uma estação a outra, o teleférico do Alemão se tornou cartão postal da cidade. Ainda assim, seus fios buscam o caminho para uma nova história — iniciada em junho de 2011, meses após a pacificação. O novo retrato está na câmera do turista que o visita, e na TV, com “Salve Jorge”. E, claro, está na cara do morador.
No último sábado, o teleférico teve seu recorde de público: 13 mil pessoas — um aumento de 30%. Não se sabe se por efeito direto da trama de Glória Perez ou do feriado prolongado. O fato é que o Alemão está na moda e aproveita a evidência (abaixo, confira uma programação que pode ser feita no local sem precisar gastar muito).
Nenhum comentário:
Postar um comentário